Moderação: Fase 2 - Parte 1

Saudações queridos Oompa-Loopas!

Primeira fase concluída e informamos que eu tanto eu, Bi, quando a Tai estamos muito felizes com o resultado. Como tivemos mais inscritos do que imaginávamos, resolvemos reelaborar a segunda fase. Mas antes, vamos à lista dos twitter dos nossos participantes:

@_nutz
@AnadyMachadoo_
@ArthurAveiro23
@bruu_salvatore
@CrisACSilva
@diegoanjos1
@ferreiragui
@GiiSilveira
@julianak_rhcp
@Karlla_Loane
@mari_stlm
@marimoreira8
@Leo_Corsi
@littlegnoma
@liviacorrea
@Luaraa_
@PatrickGalera
@victor_yraineri

Essas dezoito pessoas já estão na Fase dois, que iremos entrar em detalhes agora:

Fase 2 – Conhecimento

- Ao total são 20 questões divididas em 5 por temporada.
- As temporadas serão divididas em 4 dias DIFERENTES. Não haverá mudança de data a pedido de nenhum participante. Se você perder um dia, ficará sem os pontos mas ainda assim poderá participar dos outros.
- A questão seguem o seguinte padrão:
1 – Foto/Título. Daremos o link de uma foto e o participante deverá responder qual é número do episódio e o nome do episódio. Serão concedidos 3 pontos por resposta correta enviada dentro 3 minutos.
2 – Pergunta Livre. É exatamente como uma pergunta que fazemos no Game. Sem nenhum tema ou episódio específico. Serão concedidos 3 pontos por resposta correta enviada dentro 3 minutos.
3 – Frase/Cena. Daremos uma frase, sem informar quem a disse e o participante deverá responder qual era o contexto da cena onde esta frase foi dita. Serão concedidos 4 pontos por resposta correta enviada dentro 4 minutos.
4 – Completar a Frase. Daremos uma frase com algumas palavras faltando, o candidato deve completar essa frase. Não será fornecida nenhuma informação sobre episódio, personagem ou cena. Serão concedidos 4 pontos por resposta correta enviada dentro 4 minutos.
5 – Hard. A pergunta difícil abordará sobre detalhes como roupas de personagens, mobílias, cenários, gestos... Principalmente verificará a velocidade de identificação do episódio assim como seu acesso a eles. Serão concedidos 5 pontos por resposta correta enviada dentro 5 minutos.

- A primeira parte, sobre APENAS sobre a 1ª Temporada será realizada dia 19/05/11 (quinta-feira) por volta das 20h30. As respostas deverão ser mandadas por DIRECT MESSANGE. O @todofandeBBT seguirá todos os participantes apenas até o encerramento da fase 2.
- Será considerado apenas a primeira DM enviada por questão. Também não poderão dividir a resposta em duas DMs. Lembrem-se disse principalmente com a pergunta nº 3 Frase/Cena.
- As seguintes datas serão enviadas por Tweet para os participantes.


No final das 20 perguntas, apenas os CINCO PRIMEIROS COLOCADOS passarão para a Fase 3.

Qualquer dúvida, me procurem pelo meu twitter @bi_medeiros.

Att, 
Beatriz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário