O Blog

O Todo fan de BBT é um blog feito de fãs para fans. Aqui os fãs da série The Big Bang Theory poderão compartilhar com outros fans tudo sobre a série! Aqui tem espaço também para divulgação do que todo fan de BBT faz para demonstrar o quanto gosta da série, seja por vídeos, desenhos, montagens, wallpapers, twitters, fanfictions... Enfim, tudo isso você pode encontrar aqui!

O blog do Todo fan de BBT é uma "filial" da conta no twitter @todofandeBBT, onde são postadas "teorias" sobre coisas que #todofanBBT quer... #todofandeBBT pensa... #todofandeBBT sabe... Também postamos frases, fazemos games e sorteios! Nos siga lá também!


Colunas Fixas


Nome: Episódio Aniversariante             Dia: Depende da Data de Exibição


Poste sobre determinados episódios que estariam completando aniversário de exibição. Comentários, fotos, frases vídeos, é uma ótima maneira de lembrar alguns momentos super legais do seriado.


Nome: @MaryPombagira                       Dia: Toda Terça

Nossa excêntrica Mary Cooper, vinda do twitter @MaryPombagira, nos presenteia com seus conhecimentos sobre o mundo de modo nem sempre convencional.

Nome: Avatar do Mês                            Dia: 1 e 7, todo mês

Agora você pode fazer o avatar do @todofandeBBT! Todo dia 1 estaremos fazendo um poste com o tema do mês e explicando como funcionará. O avatar ficará uma semana no twitter.

Para entrar em contato conosco, vá na página de "Contato", responderemos o mais rápido possível!


Sejam Bem-Vindos!


Equipe @todofandeBBT

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS