Comic Con 2011

Hoje teve inicio, oficialmente, a Comic Con 2011, em San Diego! O evento vai até o dia 24 de Julho, com uma programação digna para todos os fãs que vão estar presentes por lá!
Pra quem não sabe do que estamos falando, vai aqui um pouco de história...

A Comic Con é um evento que acontece durante quatro dias seguidos, de quinta a domingo, realizada todo verão em San Diego, EUA, no San Diego Convention Center.
Na década de 60, nos Estados Unidos, era comum a realização de feiras para troca, compra e venda de revistas em quadrinhos usadas. Foi então que Shel Dorf idealizou o evento e lançou para o mundo.A proposta original era abordar assuntos de histórias em quadrinhos, os famosos comics, ficção cientifica, filmes e televisão, sendo que com o passar dos anos assuntos ligados a cultura pop foram sendo acrescentados, como animes, mangás, seriados de televisão e até mesmo a saga Harry Potter.
O evento conta com painéis, jogos, salas de cinema, coletivas, espaços para expositores,seminários e workshops com profissionais no ramo dos quadrinhos e muito mais, além de eventos noturnos como premiações para as melhores fantasias. Não podia deixar de incluir também um espaço para autógrafos, o "Beco dos Artistas", destinado a celebridades desde escritores até modelos. Definitivamente, o lugar que todo fã sonha em ir para encontrar seu idolo, pois por lá circulam os maiores atores e atrizes dos seriados e filmes mais famosos da atualidade, como The Big Bang Theory, True Blood, Glee, Supernatural, Vampire Diaries, Chuck, Fringe, Homem de Ferro e a Saga Crepúsculo, além de produtores e diretores dos maiores campeões de bilheteria.
O evento é a maior convenção da América, e a quarta maior do mundo. Afinal, em 2009 e 2010 o público chegou a 140 e 130 mil pessoas, respectivamente.

O cast de The Big Bang Theory fará a coletiva amanhã, dia 22/07, com a presença de todos os atores e diretores. Informações do site oficial: 12:30-1:30 The Big Bang Theory Screening and Q&A— Dr., Dr., Dr., Dr., Dr., Mr., Miss...See everyone's favorite scientists (and engineer and waitress) from The Big Bang Theory as the show's producers and stars return to San Diego with a special screening and Q&A. Executive producers Chuck Lorre (Two and a Half Men), Bill Prady(Dharma & Greg), and Steve Molaro (iCarly) join stars Johnny Galecki (Roseanne), Jim Parsons (Garden State), Kaley Cuoco (Charmed), Simon Helberg (Dr. Horrible's Sing-Along Blog), Kunal Nayyar (NCIS), Mayim Bialik (Blossom), and Melissa Rauch (True Blood) for a fun and lively discussion. From Chuck Lorre Productions, Inc. in association with Warner Bros. Television, The Big Bang Theory airs Thursdays at 8/7c on CBS, and The Big Bang Theory: The Complete Fourth Season will be released on Blu-ray and DVD on September 13. Ballroom 20 

Confiram a programação completa, além de outras informações no site oficial do evento: http://www.comic-con.org/cci/

Vida Longa e Próspera!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário