@MaryPombagira

            Deus é testemunha de que eu não fiquei nenhum pouco feliz quando Sheldon resolveu sair de casa e morar em Pasadena. Mas no final das contas, foi ótimo pro Shelly fazer alguns amigos.
            Tem o Leonard, esse menino iria direto para o céu por aguentar morar com o meu filho. Eu disse iria, porque ouvi dizer que ele exercita demais a mão dele numa brincadeirinha de 5 contra 1....
            O Howard é até um bom rapaz, mas essa onda Família Restart que ele segue, não dá. Tenho que ensinar uma lição para esse menino, que a única Família que devemos seguir, é a de Deus. Acho que vou emprestar o CD “Coletânea Deus Toca Em Seu Coração Com O Louvor De Mary Cooper” para ver se esse menino volta para o mundo da salvação.
            Já o menino Rajesh é um pobre coitado, mas não é culpa dele. Vir de um país onde as pessoas acham que cocô de vaca é sagrado, deve ter prejudicado seriamente a cabeça desse menino. E ironicamente, o que poderia resolver o problema dele de falar com mulheres é justamente cocô de vaca, mas eu coloco essa dica depois.
            Mas a melhor pessoa que o Sheldon poderia ter conhecido é a menina Penny. Meu filho vive dizendo que ela não tem salvação, que ela não tem inteligência. Mas tudo isso é mentira, a Penny se tornou a minha melhor discípula. E, Shelly, entre você e eu, nós já sabemos que eu sou mais inteligente, não é mesmo?
            Eu espero um dia poder trazer a querida da Penny pra falar um pouco aqui na minha coluna, quem sabe?

Dica de hoje: como resolver o problema do filho que não consegue falar com meninas.

            Muitos meninos sofrem com essa dificuldade de falar com mulheres. O que vai solucionar o seu problema é uma substância muito simples: álcool. Mas não do jeito que o menino Rajesh usa. Ele faz tudo errado, mas eu vou ensinar o certo, claro, porque Mary Cooper é a resposta certa para todos os burros com respostas erradas.
            Primeiro, como já disse, você vai precisar de cocô de vaca. Então você vai fazer uma mistura de cocô de vaca, álcool e uma erva chamada “Espírito Santo de Mary”.
            É importante lembrar que enquanto você prepara essa mistura, deve se gritar as palavras sagradas “Aha, uhu. O Reino Do Céu é nosso!” por quilo de mistura.
            Depois da mistura pronta, você fará um roda em volta de si mesmo com essa mistura é colocará fogo. Você deve inalar profundamente a fumaça que sair dessa combustão, pois ela possui propriedades medicinais que acabam com o problema de falar com mulheres.

            Espero que tenha ajudado alguns de vocês com essa dica. Se quiserem fazer pedidos de dicas, ou simplesmente dizer como sou ungida, fale comigo no @MaryPombagira ou deixe um comentário.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário