As Leis de Sheldon

 4ª Lei de Sheldon: Mania de Limpeza

   Você já conviveu com uma pessoa com mania de limpeza? Tenho que concordar que é um saco. Minha mãe é exatamente assim.
   Imagina uma pessoa que além da mania de limpeza, tem fobia a germes e qualquer tipo de bactéria; não suporta ver um ambiente desorganizado e nunca deixa ninguém tocar na sua comida, pois, tem medo de contrair uma doença. Seria insuportável! Porém, todo fã de Big Bang Theory, adoooooora Sheldon    Cooper, e simplesmente acha hilária toda essa situação. Coitado do Leonard que precisa aturar suas loucuras dia e noite.
   Imagine a situação: São 2h da manhã e você acorda pois seu colega de quarto está no apartamento da vizinha fazendo uma faxina enquanto ela dorme. Você sente que estará encrencado se tiver que ajudar. Mas, se não ajudar, nunca o fará desistir da ideia pois ele é louco e você terá de ceder a sua maluquice. Sim, você está lembrando da cena em que Sheldon vai limpar o apartamento de Penny no meio da noite, o que deixa Leonard encrencado. (Uma das minhas cenas favoritas).
   É preciso ressaltar que mania de limpeza não é T.O.C. (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Muitas pessoas pensam que Sheldon tem essa doença, porém T.O.C. é algo ainda mais exagerado. Imagine Sheldon três vezes pior a respeito da limpeza e organização. Ele teria de limpar sua mesa de almoço no refeitório da universidade toda vez que quisesse se sentar. E garanto que usaria luvas o tempo todo.
   Se você é como Sheldon, cuidado para que essa mania não vire doença. Para conhecer um pouco mais sobre a doença, visite este site e procure se informar.
   Voltando à Sheldon, se você conhece alguém que tenha uma mania de limpeza como ele, deixe seu comentário falando à respeito. É muito importante também saber a opinião dos leitores a respeito. Por fim, o vídeo escolhido para este tópico é o da primeira temporada, episódio 2 (The Big Bran Hypothesis). Assista e divirta-se:



By: JoJo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Ótima abordagem de mais uma das manias do personagem,Joua *-* E eu conheço,pelo menos,duas pessoas assim. KKKKKKKK

Postar um comentário