A emoção de ser fã.

Acho que a maioria das pessoas já deve ter visto eu, @tainunes, comentando no twitter sobre meu encontro com o cast de The Big Bang Theory. Muita gente pedindo detalhes, então resolvi escrever esse texto, pra que todo mundo possa ler e compartilhar um pouco do que eu senti estando lá.
Cheguei por volta das nove horas da manhã na porta do hotel,  e acreditem ou não, estava sem esperança nenhuma de ver eles. Tentei jogar o máximo de conversa possível com o pessoal da produção, que por sinal foram muito educados e explicaram a situação – a coletiva era em uma sala muito pequena, e estava faltando espaço pros próprios jornalistas que estavam ali, por isso infelizmente eles não poderiam deixar ninguém entrar no hotel
Eu estava com mais um grupo de pessoas...umas 10, no máximo. Ficamos esperando na rua mesmo, super comportados, e de repente quem sai do hotel? Os próprios! Eles foram SUPER atenciosos com cada um de nós...mas nem preciso falar que travei de tanta emoção, certo? Comecei a tremer que nem boba, e as lágrimas querendo descer...
A coisa foi mais ou menos assim:
Subi as escadas, entreguei um caderno para eles autografarem; falei o quanto eu amava eles (o Simon em especial) e que eu e mais uma amiga (a dona @bi_medeiros <3) éramos donas de um fan clube brasileiro sobre The Big Bang Theory...eles ficaram super felizes! Perguntei se o Simon podia mandar algum recado pra ela, ele mandou um beijo  *-* e perguntou a quanto tempo eu estava esperando pra ver eles...falei que quase 4 horas, e o Jhonny perguntou se eu tava sem beber nada, pelo menos uma água ou um chá (kkk) e eu falei que não tinha bebido nada...ai ele pediu para o pessoal do hotel entregar água pra todo mundo que estava lá! Super atencioso, de verdade! Achei ele o mais reservado dos três, talvez porque ele estivesse com muito sono, ou uma pequena ressaca hahaha mas no começo ele estava meio sério, depois foi se sentindo a vontade, aos poucos.
O Kunal arriscou um “obrigado” em português, com aquele sotaque maravilhoso dele, e aquele sorriso! A simpatia em pessoa! O Simon ficava vermelho toda vez que era elogiado, e soltava uma risadinha e um “thank you” – ele é bem tímido, totalmente ao contrario do Howard. Terminei meu papo com eles pedindo um abraço, e ganhei um de cada. Coisa de doido, mas senti o mundo parar naqueles cinco segundos. Sabe, a coisa é tão “surreal” que você perde a noção de tudo, e nem acredita que está ali. O Simon sempre foi o meu “favorito”, desde a primeira vez que eu vi a série...e eu sempre sonhei em algum dia poder ver ele perto de mim. Foi muito além de tudo que eu podia imaginar!
Outra coisa...de verdade, nunca me senti tão valorizada no papel de fã. Eles foram MASTER fofos, e eu fiz tudo isso pensando em cada um de vocês que seguem o todofan e por algum motivo não tiveram a mesma oportunidade que eu. Que cada um de vocês sinta-se abraçados, e continuem correndo atrás dos seus sonhos, porque eu acabei de provar que eles podem SIM se tornar realidade! : )
Acredito que é isso...o que me resta agora são fotos, e uma lembrança de um dia que com certeza NUNCA vai sair da minha memória.
Vou postar a foto aqui em baixo, pra que vocês possam ver...só dois avisos: eu estava tremendo tanto que sai com cara de chorona, hahaha e desculpem pelas tags...mas não vou admitir que alguem roube a foto que eu consegui com tanto custo! :)

Tainá Nunes
@tainunes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Somebody disse...

@bruu_salvatore aqe haha

Somebody disse...

PIRANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AHSDUSAHDUHASDUHASUDHSAD aaaaaaai qe tudo! *o* meu preferido é o kunal ♥ n creio qe perdi isso D: tinha mt gente esperando eles sairem do hotel? aaaaaaaai parabeeens, imagino o quao foda deve ter sido ver os tres de perto *ooooooo*

Unknown disse...

que inveja @_@
mas faltou o Jim... eu sempre tento imaginar ele sem ser o Sheldon xD

Beatriz de Medeiros disse...

O Todofan já valeu a pena, sei disso. Parça, você foi incrível *-*
E ~PARATUDOMEUDEUS~ o Simon mandou um BEIJO PRA MIM! Ele foi muito fofo, mas você também por ter lembrado!
Muito orgulho de ti, garota sortuda! Parabéns e obrigada por fazer parte disso!

@bi_medeiros

Anyone disse...

LOUCUUUUUUURA hein?? mygossssshhh

Carla M. disse...

Eu que comecei recentemente a ficar fã da série e de todos eles, me emocionei com esse post e com a foto junto a eles. Concordo totalmente com você com relação a "continuar correndo atrás dos seus sonhos, porque que eles podem SIM se tornar realidade"! Eu já tive uma experiência assim, de conhecer quem eu tanto queria conhecer. :)
E fico realmente muito feliz por você ter conseguido realizar seu sonho. E que sonho, hein? *-*

Anônimo disse...

Está de parabéns e confesso que morri de inveja, mais como você disse, jamais desistir dos nossos sonhos *-* Faltou o Jim né , uma pena kkk

Postar um comentário