As Leis de Sheldon

3ª Lei de Sheldon: "Knock knock knock, Penny!"

   Nós sabemos que Sheldon é um personagem extremamente detalhado. Ele tem um jeito de falar, de andar, de comer e até mesmo um jeitinho especial de bater na porta de sua vizinha Penny.
   Quando Sheldon criou essa nova maneira de se bater a porta, ele adaptou-a não só a porta de sua vizinha mas também a todas as outras (exceto aquelas que têm campainha). Toda vez que quer fazer uma visitinha a sua amiga Penny, Sheldon bate três vezes na porta e chama "Penny" e repete esse processo três vezes, ou seja "knock knock knock Penny, knock knock knock Penny, knock knock knock Penny!". Agora, toda vez que vai bater em alguma porta, ele necessita realizar este processo. Se algo diferente ocorrer isso estaria "muito errado". Isso pode parecer loucura, mas é apenas um sintoma de "metodismo". 
   Você sabe o que acontece com pessoas metódicas? Você connhece esse termo? Bom, uma pessoa metódica é aquela que tem métodos (como o próprio nome já diz); Essa pessoa tem seus próprios rituais pra realizar atividades do dia-a-dia. Os três toques que Sheldon dá na porta, não passa de um método que é realizado constantemente e que criou-se o hábito, ou seja, uma rotina. Assim como também os seu calendário (como já discutimos, na última das leis). Além do mais, as pessoas que sofrem desse "disturbio" são perfeccionistas, têm medo de errar e pensam que se fizessem de uma maneira diferente, estariam fazendo errado, pois não conhecem outras maneiras de assim realizá-lo.
   Voltando ao knock knock knock Penny, todo fã de Big Bang Theory sabe que Sheldon acabou até acostumando seus amigos com esse modo de bater a porta. Relembrando algumas cenas, há uma em Penny bate na porta a moda Sheldon e outra em que Leonard bate três vezes na porta de Amy e imita a voz do seu companheiro de quarto.
   Na verdade, há várias cenas de Sheldon batendo na porta de Penny. Cada uma com uma expressão ou sentimento diferente. Consequentemente, reações diferentes da parte de Penny. Essa expressão é tão famosa que até virou camiseta. Você pode comprá-la no site linuxmall clicando aqui. Está em torno de R$ 30,00.
   Para finalizar, quero relembrar a minha cena favorita. Quando Sheldon tenta convencer Penny a retirar a "poltrona da morte" do seu apartamento. Penny o atende fazendo uma brincadeira com rimas. Sheldon insiste algumas vezes até que Penny o espanta usando a própria almofada da poltrona. Se você não lembra, assista o vídeo a seguir. E antes de ir embora, deixe o seu comentário dizendo qual é a sua cena favorita do "knock knock knock Penny". Se você não lembra, assista a este video e escolha a sua favorita!





By: JoJo


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Minha preferida eh aquela que, a cada batida do Sheldon, a Penny bate e o chama tbm.

Unknown disse...

a minha é quando o sheldon vai recuperar seu amigo leonard . toc toc toc lenard my good friend, toc toc toc lenard my good friend, toc toc toc lenard my good friend, plis back for me .

Postar um comentário