As Leis de Sheldon

 2ª Lei de Sheldon: "O Calendário"

   Quem nunca tentou fazer um calendário de rotinas para organizar a vida? Eu já, mas nunca deu certo. Porém Sheldon consegue. Consegue até irritar com tamanha rigorosidade. Se você quer ser amigo de Sheldon Cooper, não tem jeito. Você terá de se adaptar ao seu "calendário".
   Todo fã de Big Bang Theory sabe que Sheldon tem uma rotina predeterminada e que se essa rotina for quebrada por sua culpa, você estará encrencado. Seu sistema digestivo já foi adaptado e se por exemplo o seu amigo trouxer comida chinesa na quinta-feira a noite (que é dia de pizza), seu intestino pode não direrir corretamente.
   O calendário de Sheldon não apenas envolve o cardápio semanal, como também atividades (jogar videogames, lavar roupa, ir a loja dos quadrinhos, etc) e vestimenta (ele tem um pijama para cada dia da semana, o mesmo se aplica com cuecas).
   Segunda-feira é o dia em que Sheldon come cereais de café da manhã e janta comida Tailandesa. Terça-feira o jantar é hamburger no Cheesecake Factory. Quarta-feira é o dia de ir à loja de quadrinhos, jantar sopa de creme de tomate e jogar Halo. Quinta-feira é dia de pizza, com excessão da terceira quinta do mês que é um dia em que "tudo pode acontecer" (anything can happen thursday). Sexta-feira o jantar é comida Chinesa e logo depois uma maratona de jogos antigos (vintage games) - são os clássicos. E todo sábado, sabemos que exatamente às 8:15 da noite Sheldon estará lavando roupas. Toda semana acontece o mesmo. Aos mesmos horários - a não ser que seus colegas não colaborem atrasando mais de 13 minutos para começar a jogar Halo.
   Esse é o único problema do calendário de Sheldon - seus colegas. Quando Leonard começa a desafiá-lo, Sheldon não perde a oportunidade e o orgulho toma conta. Quando perde, vira uma criança.
Leonard adora fazer isso. Um exemplo é quando traz comida Grega no dia de pizza. Ele odeia comida Grega, mas não tanto quanto Sheldon.
   Para relembrar a cena, assista o vídeo a seguir:



by: JoJo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

ja adicionei esse site aos meus favoritos :)

Unknown disse...

Eu tbm

Postar um comentário